Diretor de Final Fantasy 7 e 8 agora é o gestor da série

Diretor de Final Fantasy que trabalhou desde Final Fantasy 7 em 1997 , Shinji Hashimoto participou do desenvolvimento de todos os  jogo da série, como produtor ou produtor executivo, mas agora ele anunciou que vai deixar o cargo e atuar como gestor.

Durante o Final Fantasy 14 Fan Fest, Hashimoto anunciou que iria deixa o cargo, mas que permanecerá na Square Enix e continuará  ajudando as equipes de desenvolvimento na companhia, o seu  cargo  de diretor agora passa para Yoshinori Kitase, outro veterano que conta no currículo o papel de diretor em Final Fantasy 6, 7 e 8.

Hashimoto, através do Twitter, agradeceu os fãs pelo carinho com ele e com a saga de jogos que ele ajudou a construir, ele disse ainda que espera continuar ajudando as equipes da Square Enix no desenvolvimento dos próximos jogos, mas agora como gestor.

Final Fantasy XVI é o próximo jogo da franquia, exclusivo temporário para PS5. O game ainda não tem previsão de lançamento, mas novos detalhes do aguardado título devem ser revelados em 2021.

 

Veja Também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: