Games Notícias PlayStation Sony

Diretor de God of War assume culpa por adiamento do jogo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War

Diretor de God of War assume a responsabilidade

Nesta quarta-feira (2) a Santa Monica Studios confirmou o adiamento do novo jogo de God of War para o próximo ano, visto que não daria tempo de finalizá-lo. Entretanto este anúncio gerou uma revolta muito grande por parte da comunidade que decidiu insultar os “devs” do jogo. Então após toda esta polemica, o diretor Cory Barlog decidiu assumir toda responsabilidade pelo equivoco na previsão para 2021.

De acordo com o diretor, a decisão de adiar o título mais aguardado do estúdio deve-se a manter uma boa saúde de seus funcionários. Principalmente com o intuito de preservar uma ótima qualidade no produto final do jogo, visto que os “devs” precisam sentir-se bem.

Além disso, muitos acreditaram que a Sony pudesse ter tido uma estratégia de marketing que enganasse os seus jogadores para vender o novo console. Entretanto Cory Barlog desmentiu e assumiu toda responsabilidade pelo erro cometido durante o anúncio da possível data de lançamento.

Veja a publicação a seguir:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de junho de 2021 às 17:22h.
2021-06-04 17:22:51