Games Playstation Sony

Diretor de God of War pode estar fazendo jogo de ficção científica

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War

Cory Barlog, diretor de God of War, parece estar sugerindo a existência de um novo projeto de ficção científica misterioso por meio de sua conta no Twitter. Barlog foi ao Twitter na quinta-feira e postou uma mensagem enigmática, seguida por seu perfil no Twitter ser completamente reformulado com novas imagens. Seu Avatar se tornou uma imagem da sonda espacial Voyager 1 e sua arte de fundo uma foto do universo. Além do tema geral da exploração espacial, no entanto, exatamente o que o Barlog está fazendo continua sendo um mistério completo.

A mensagem postada pelo Barlog é especialmente misteriosa e provavelmente contém uma mensagem de algum tipo que ainda precisa ser decodificada. A mensagem começa com um traço, que é um traço mais longo, seguido por um traço normal. Em seguida, diz <END TRANSMISSION> (fim da transmissão), seguido por três pontos, dois e depois um único ponto, cada um em sua própria linha separada. A ordem pode implicar que os dois traços sejam a transmissão. Se for esse o caso, o longo traço seguido pelo curto no código Morse representa a letra “N.” Mas essa é apenas uma possibilidade.

A única outra dica no novo perfil do Barlog no Twitter, mas talvez a melhor dica que os fãs já descobriram, é uma série de pontos. O perfil do Barlog atualmente se lê “….. ….. …. … …” que, quando traduzido em código Morse, dá “55HSIE”. A sigla SIE sugere diretamente que o que o Barlog está provocando está relacionado à Sony Interactive Entertainment. Nesse caso, não é apenas Barlog se divertindo com seus seguidores. Isso pode ser uma provocação legítima para um próximo jogo do PlayStation, um jogo talvez conhecido por “55H”.

O argumento é que Cory Barlog parece estar sugerindo um projeto da Sony International Entertainment. O projeto está implícito como relacionado à exploração espacial. E Barlog parece estar compartilhando mais sobre o projeto ao longo do tempo por meio de postagens de “transmissão” no Twitter, letra por letra.

Veremos no futuro se é algo real, ou só uma brincadeira.

Publicado em 8 de novembro de 2019 às 07:00h.
2019-11-08 07:00:30