Pesquisar

Diretor de Godzilla VS Kong está negociação para dirigir próximo filme do monstroverso

   Depois de mais de 12 meses fechados por conta da pandemia os cinemas aos poucos estão voltando e o sucesso de bilheteria de Godzilla vs. Kong é um grande indícios de que os lançamentos nos cinemas são cada vez mais viáveis, seguindo todos os protocolos de segurança. E com o sucesso do longa, o estúdio está em negociações com o diretor Adam Wingard para voltar para o próximo filme do monstroverso, de acordo com o The Hollywood Reporter .

Vale ressaltar que quando Godzilla vs. Kong estava entrando  pós-produção, Godzilla 2: Rei dos monstros chegou aos cinemas e teve um desempenho ruim para o que era esperado pela empresa. Porém, o lançamento de Godzilla vs. Kong está provando que os titãs do MonstroVerso ainda têm algumas lutas pela frente. A Legendary Pictures está supostamente em negociações com Wingard para voltar para um ou mais filmes, um com o suposto título de Son of Kong (O filho de Kong).

Como ainda não se tem nada certo sobre uma continuação e nem uma data especifica, devemos manter as expectativas baixas, porque mesmo que o último filme deixe um gancho para sequência, não sabemos de fato se isso irá acontecer, mas pelo sucesso do longa e um grande interesse do público pelos Kaijus, é possível que tenhamos novidades em breve.

 

Veja Também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: