Games Microsoft Nintendo PlayStation Sony

Diretor de It Takes Two afirma que vai dar mil dólares para quem ficar entediado com o jogo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
It Takes Two

It Takes Two é um indie muito promissor sendo publicado pela EA. O desenvolvimento está sendo chefiado por Josef Fares. E sim, Josef é aquele “doidão” que disse foda-se o Oscar. Seu trabalho prévio foi o excelente A Way Out. Em suma, o diretor já é conhecido por não medir palavras e entrar em polêmicas.

Em uma entrevista com o Game Informer , Josef afirmou que é impossível ficar entediado com seu novo jogo. Mas não foi apenas isso. Ele foi além. De acordo com ele, qualquer pessoa que se sentir genuinamente entediada pode procurar ele e solicitar o pagamento de mil dólares.

A confiança inabalável de Josef em seu projeto é invejável. Segundo ele, isto se dá por conta da dedicação do estúdio em entregar uma experiência compacta mas recheada de mecânicas que são realmente inovadoras. O foco de seu estúdio não é a repetição e sim a descoberta.

Vale mencionar que o jogo NÃO PODE SER JOGADO SOZINHO. É necessário jogar em co-op. O jogo será lançado nos consoles e PC no dia 26 de Março.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 20:33h.
2021-02-18 20:33:22