Morbius trouxe duas cenas pós-créditos que deixaram o público confuso
Morbius chegou aos cinemas na semana passada, e fez um relativo sucesso de bilheteria contando a história de origem do clássico vilão do Homem Aranha.
Mas um ponto deixou o público em dúvida, as cenas pós-créditos, onde é mostrado que o Abutre de Michael Keaton veio do universo regular da Marvel para esse novo universo da Sony, sabendo disso na segunda cena vemos o Abutre indo atrás de Morbius para recruta-lo para enfrentar o Homem Aranha.
Com isso, a dúvida que planou sobre os fãs é de como Morbius conhece o Homem Aranha, já que neste universo, até então, não vimos nenhum Homem Aranha.
E sobre a cena pós crédito o Diretor Daniel Espinosa, explicou em entrevista a Variety, qual foi a ideia das respectivas cenas, segundo ele:
“Desde que lançou “Venom”, a confiança da Sony cresceu bastante. ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’, então, é para muitos roteiristas e diretores um dos melhores filmes de quadrinhos já feitos. O filme mudou o universo cinematográfico e a forma como a Sony assumiu essa ideia de todas essas linhas do tempo paralelas.”
“Agora estão fazendo Kraven, então acho que eles estão olhando para o futuro. Mas eu não sei sobre exatamente para onde eles estão indo. Eles me matariam se eu dissesse alguma coisa, e não sei muito. Só sei que eles têm um plano. E eles disseram que há certas coisas que serão desenterradas, como todas essas questões que existem. Existe um Homem-Aranha em seu universo? Quem deveria ser? Há uma resposta vindo, aparentemente, e estou ansioso por isso.” (Via Variety)