Diretor de Overwatch 2 fala sobre polêmica envolvendo a skin da Moira

Visual lendário ficou de fora do Passe de Batalha e os fãs reagiram

A 7ª Temporada de Overwatch 2 trouxe uma inédita colaboração com a franquia Diablo. Durante os vídeos do anúncio, a skin da vilã Lilith para a personagem Moira encantou os fãs, que se frustraram ao saber que o visual não fazia parte do Passe de Batalha, e sim da loja do jogo.

Diante da polêmica, o diretor de Overwatch 2, Aaron Keller, falou sobre a estratégia da Blizzard.

“Falando em nossa loja… Houve uma certa controvérsia no início desta temporada com a colocação de nossa mais recente skin Moira no pacote Ultimate Battle Pass. Alguns jogadores acharam que era o melhor skin da temporada e ficaram chateados porque a única maneira de obtê-lo era comprando um de nossos pacotes mais caros”, explicou Keller em uma publicação no blog oficial do jogo.

O executivo ainda conta na publicação que a loja continuará recebendo novos itens, mas que sua equipe vai pensar em novas alternativas para que os fãs adquiram os visuais mais desejados.

“Nós vendemos um pacote Ultimate Battle Pass a cada temporada com skins lendárias e continuaremos a fazê-lo. No entanto, a lição que tiramos deste momento é garantir que oferecemos mais maneiras de adquirir algumas de nossas skins mais populares”.

A skin Moira – Lilith pode ser adquirida com o Passe de Batalha Supremo de Overwatch 2, que custa R$ 184,00. É possível obter a skin também de maneira individual, por R$ 92,00 na loja da Battle.net.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: