Pesquisar

Diretor de Overwatch 2 se desculpa pelo cancelamento do PvE

Overwatch 2

A notícia de que o modo PvE planejado para Overwatch 2 em 2019 tinha sido cancelado pegou os fãs de surpresa, e Aaron Keller, o diretor do jogo, está ciente da frustração dos jogadores. Keller veio a público, pela primeira vez desde então, para se desculpar pelo inconveniente.

“As coisas raramente saem como planejado no desenvolvimento de um jogo. Lutamos para encontrar nosso equilíbrio com a experiência Modo Herói desde o início. O escopo cresceu. Estávamos tentando fazer muitas coisas ao mesmo tempo e perdemos o foco. A equipe construiu coisas realmente incríveis, incluindo talentos de heróis, novas unidades inimigas e versões iniciais de missões, mas nunca fomos capazes de reunir todos os elementos necessários para criar uma experiência coesa e polida.

Tínhamos uma visão empolgante, mas gigantesca, e estávamos continuamente retirando recursos do jogo online na tentativa de realizar isso. Não posso deixar de olhar para trás em nossas ambições originais para Overwatch e sentir que continuamos avançando com uma estratégia que simplesmente não estava funcionando.

Tínhamos anunciado algo audacioso. Nossos jogadores tinham grandes expectativas para isso, mas não sentíamos mais que poderíamos entregar. Precisávamos tomar uma decisão incrivelmente difícil, que sabíamos que desapontaria nossos jogadores, a equipe e todos que anseiam pelo Modo Herói. A equipe Overwatch entende isso profundamente – isso representou anos de trabalho e investimento emocional. São pessoas maravilhosas, incrivelmente talentosas e realmente têm paixão pelo nosso jogo e pelo trabalho que fazem”.

Tracer-overwatch 2
Diretor de Overwatch 2 se desculpa pelo cancelamento do PvE 2

O modo PvE, prometido em 2019, traria ao jogo um sistema inédito de árvore de habilidades e progressão de personagem. Agora, por mais doloroso que seja, os fãs precisam lidar com a frustração de que tudo não passou de uma promessa que não será cumprida pela Blizzard.

Overwatch 2 ainda terá eventos PvE

Algo que pode amenizar um pouco a frustração dos jogadores é que Overwatch 2 receberá conteúdo PvE a cada nova temporada, o qual irá contar pedaços da história principal do jogo.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: