Diretor de Splinter Cell Remake sonha em fazer campanha em que o jogador não precise matar nenhum inimigo

Splinter Cell

Splinter Cell Remake é um dos novos projetos da Ubisoft para 2023. A produção está nas mãos do diretor Chris Auty, que comentou na comemoração dos 20 anos da franquia que deseja possibilitar os jogadores finalizarem o game sem precisar eliminar um adversário durante a jornada, usando apenas as táticas de espionagem para concluir as missões.

“Acho que o sentido de maestria, também se estamos falando de perfeccionismo no jogo, é importante. Gostaríamos até que o Remake desse um passo adiante. Gostaríamos de garantir que todo o jogo seja jogável, do começo ao fim, sem uma única morte, se possível. Então isso é importante para nós também.

Então Sam, sendo o melhor agente de campo secreto, ele tem uma enorme variedade de ferramentas e habilidades, dispositivos e movimentos à sua disposição. E com tudo isso, eles pretendem criar esses momentos de tensão. Você sabe que há um inimigo por perto. Você sabe que há uma ameaça chegando.”

Splinter Cell Remake contém tudo para os novos recursos que o original não continha. O game está sendo desenvolvido para chegar somente para a nova geração: PS5, Xbox Series e PC.

Splinter Cell

Splinter Cell Remake atualizará a história para os tempos atuais

Splinter Cell foi um título da Ubisoft que revolucionou a indústria na época de seu lançamento e agora parece que vem para modernizar o conceito dos games de ação, aventura em stealth. Confira aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: