Games Notícias PlayStation Sony

Diretor de The Last of Us 2 deseja fazer um jogo do justiceiro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The Last of Us 2

Diretor de The Last of Us 2 revela desejo pessoal

Desde o anúncio do The Last of Us 2 que sabíamos que não seria um jogo para menores de idade ou pessoas fracas, visto que tem muita violência. Portanto após nos aventurarmos com o enredo pesado da história, passamos por momentos felizes e também brutais com muitas mortes envolvidas. Então acredita-se que o diretor Neil Druckmann domine e goste deste tipo de gênero para um título de vídeo game. Já imaginou o diretor da Naughty Dog no comando de outra grande franquia?

De acordo com Druckmann, através de sua rede social, ele revelou para os seus seguidores quais os jogos que teria vontade de trabalhar. Dentre os jogos citados pelo diretor criativo temos por exemplo: Cowboy Bebop, Hotline Miami, Ghost Ride, Half-Life e The Punisher. Então devido a gostar bastante de violência em seus jogos, um jogo do Justiceiro seria talvez a melhor adaptação para o produtor.

Vocês gostariam que o diretor criativo fizesse alguns dos jogos citados por ele? Acha que poderia gerar bons resultados? Após o sucesso do seu último grande título, só demonstrou o excelente trabalho do produtor.

Veja a publicação abaixo:

Leia mais: 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 19 de janeiro de 2021 às 11:40h.
2021-01-19 11:40:02