Filmes

Diretor de Vingadores queria ter pensado na teoria do Homem-Formiga antes

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Há pouco tempo a teoria sobre o Homem-Formiga derrotar o Thanos de uma maneira peculiar chegou aos ouvidos dos envolvidos na produção oficial. Paul Rudd e Josh Brolin, como protagonistas da teoria, deram respostas entusiasmadas e carismáticas sobre a possibilidade.

Apesar da grande notoriedade da solução dos fãs, os diretores não sabiam da discussão dos internautas. O codiretor, Anthony Russo, confessou, em entrevista ao Fandango, sobre querer ter pensado antes nisso:

Eu queria ter pensado nisso [na possibilidade de Homem Formiga derrotar Thanos pelo ânus]. Nós adoramos o fato dos fãs ficarem pensando sobre os personagens, as histórias e a possibilidade de tudo isso ir para diferentes lugares. Meu irmão e eu éramos fãs antes de ser cineastas no MCU, então nós entendemos desse sentimento de participar da narrativa como um espectador que ama os personagens e adora ficar pensando nas possibilidades.

Vingadores: Ultimato marca o final da trama iniciada em 2008. A sequência contará a segunda parte e as consequências de Guerra Infinita, quando Thanos erradicou metade de todo o universo.

Vingadores: Ultimato chega dia 26 de abril nos cinemas.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de abril de 2019 às 02:50h.
2019-04-23 02:50:40