Pesquisar

Diretor do filme de Ghost of Tsushima quer elenco japonês

Ghost of Tsushima

Ghost of Tsushima vai ser uma das produções da PlayStation Productions. O filme tem como diretor o Chad Stahelski (John Wick) e em uma recente entrevista ao Collider o diretor revelou alguns detalhes. O Stahelski deu a entrevista em sua turnê para divulgar seu novo trabalho pela Netflix (Dupla Jornada), que já está disponível.

O diretor deu detalhes de sua próxima adaptação cinematográfica e seu principal desejo é que o elenco seja totalmente japonês e em idioma japonês.

O diretor disse:

“É dirigido pelo caráter. Tem uma oportunidade para grande ação, ótima aparência. E honestamente, nós tentaríamos fazer isso, tudo no personagem. Ou seja, é uma coisa japonesa sobre os mongóis invadirem a ilha de Tsushima. Um elenco japonês completo, em japonês. A Sony está tão envolvida em nos apoiar nisso. Vou ao Japão desde os 16 anos. Tenho amor pelo país, amor pelas pessoas, amor pela língua. Tentar dirigir não apenas na minha língua, mas na de outra pessoa e mudar culturalmente minha mentalidade para separar isso de uma maneira legal que ainda atrai o público ocidental.”

Além disso o diretor ainda disse que entende o fato de filmes legendados não fazerem sucesso no cinema. No entanto, o Stahelski revelou uma maneira particular de tornar o filme interessante ao público.

O diretor ainda disse:

Eu pensei muito sobre isso que você está falando. Se você entrar em meus escritórios em Manhattan Beach, eu tenho paredes e corredores inteiros de quadros dos melhores filmes mudos de todos os tempos. Fatty Arbuckle para Buster Keaton, para Charlie Chaplin, para os policiais de Keystone. Olha, eu acredito nisso. Eu acredito que é por isso que Jackie Chan foi bem sucedido porque você não precisava falar cantonês ou mandarim para pegá-lo. Você viu no rosto dele.

Há uma maneira de dirigir atores. Tem como fazer. Onde um olhar pode significar um olhar que pode significar um olhar, o que significa que há muitas maneiras de fazê-lo. Então, parte do desafio, não pular sua pergunta, mas veja, acho que há uma maneira de fazer isso. E uma maneira de direcionar o elenco e uma maneira de melhorar drasticamente o desempenho facial. Então, se eu desligar o som, quero que você saiba sobre o que é a cena, em qualquer idioma.

Ghost of Tsushima teve seu filme revelado em março de 2021 e o roteiro adaptado há poucos meses, que será de Takeshi Doscher. Ainda não temos uma data de lançamento e nem elenco definido.

The Last of Us | Henry e Sam são confirmados na série da HBO

The Last of Us série da HBO ainda não ganhou uma data de lançamento, mas existe uma previsão para estrear em 2023. Clique aqui para eventualmente saber mais detalhes.

Contudo, confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, primeiramente estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: