Games Notícias PlayStation

Diretor do God of War gostaria que preços dos jogos e consoles fossem de acordo com a região

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cory Barlog

Diretor do God of War PS4, Cory Barolg, falou sobre os preços dos jogos e consoles em seu Twitter. Segundo ele, os valores deveriam ser ajustados de acordo com a região, ou seja, o valor justo no país, proporcionando acesso ao entretenimento para todos.

A informação veio após o diretor publicar em seu Twitter que o mundo ideal ao qual gostaria de viver teria games “para todos”. A publicação foi rebatida por um seguidor brasileiro do usuário “phiterf“, que explicou ao desenvolvedor sobre o preço atual do console PlayStation 5 no Brasil e que “videogames não são mais para todo mundo”.

Cory respondeu:

“Francamente. Isso é uma besteira”, rebateu Cory Barlog. “Para ser claro. É uma besteira que custe tanto [PS5] e o valor não seja ajustado por região”, escreveu o diretor.

Os fãs no brasil esperam que os preços melhorem para que todos possam conseguir comprar jogos e os novos consoles.

Sobre God of War:

A Santa Monica Studios confirmou o adiamento do novo jogo de God of War para o próximo ano, visto que não daria tempo de finalizá-lo. Entretanto este anúncio gerou uma revolta muito grande por parte da comunidade que decidiu insultar os “devs” do jogo. Então após toda esta polemica, o diretor Cory Barlog decidiu assumir toda responsabilidade pelo equivoco na previsão para 2021.

De acordo com o diretor, a decisão de adiar o título mais aguardado do estúdio deve-se a manter uma boa saúde de seus funcionários. Principalmente com o intuito de preservar uma ótima qualidade no produto final do jogo, visto que os “devs” precisam sentir-se bem.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de julho de 2021 às 18:11h.
2021-07-15 18:11:52