Games Notícias

Diretor do Liverpool FC diz que o FIFA Ultimate Team não é jogo de azar

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ultimate Team

CEO do Liverpool defende as práticas do Ultimate Team

O FIFA Ultimate Team se tornou o modo mais importante e popular da franquia de futebol da EA Sports desde 2008 no FIFA 09. Portanto esta modalidade chegou ao jogo quando Peter Moore, atual diretor do Liverpool FC, estava no comando da presidência da empresa de games. De acordo com o ex-chefe da divisão de Sports da Electronic Arts (EA) os pacotes vendidos no UT não são vistos como jogos de azar.

Após realizar uma entrevista ao Games Industry, Moore respondeu sobre as críticas em relação a prática das “Loot-Boxes”. Além disso, o diretor do clube inglês está trabalhando também no comando da Nifty Games que é focada na produção de jogos esportivos para celulares. Veja o que ele disse a seguir sobre o conceito do UT:

“Eu acho que aquela sensação de incerteza e ‘O que você vai conseguir?’ e então bang, Ronaldo ou Messi iriam rolar e isso é uma coisa maravilhosa.”

“Você sempre consegue alguma coisa”, diz ele.

“Não é como se você abrisse e não houvesse jogadores lá. Esta é uma visão pessoal, mas o conceito de surpresa e deleite versus jogo… em um continuum, eles estão muito distantes um do outro.”

Embora dependa da sorte, o ex-chefe da EA Sports acredita que a sensação e a expectativa de abrir os pacotes no FIFA é maravilhosa! Você concorda com ele? Também prefere jogos com este sistema?

Veja o trailer do FIFA 21 abaixo:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de janeiro de 2021 às 12:49h.
2021-01-08 12:49:10