PlayStation Sony

Diretor do Project Eve comprou 260 PS5 para a sua equipe

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Project-Eve-PS5

Já imaginou chegar ao serviço e encontrar um lindo PS5 na sua cadeira te esperando? Foi isso que o diretor do game Project Eve, Kim Hyung Tae fez.

As imagens foram divulgadas pelo analista Daniel Ahmad em seu Twitter, mostrando que o diretor e a equipe ficaram bem satisfeitos com o feedback que o jogo teve durante a Playstation Showcase.

Project Eve será o primeiro jogo do estúdio para os consoles. Uma nota do game no blog da Playstation mostra que o jogo será de ação, sangue e beleza. Confira abaixo:

A Terra, criada com gráficos maravilhosos que aproveitam ao máximo o poder do PlayStation 5, transmitirá uma vibe totalmente diferente de outros mundos pós-apocalípticos. Ao acompanhar Eve durante o jogo, você chegará cada vez mais perto do segredo escondido nesse mundo incomum. O combate em Eve é calculado (incluindo ataque, defesa e evasão), mas permanece fluido e prazeroso. A única maneira de sobreviver é entender os padrões de ataque dos diversos inimigos e contra-atacar na hora certa.

Dê continuidade ao fluxo da batalha após aparar e se esquivar utilizando várias habilidades em combo. Derrotar os inimigos culmina em uma espetacular e divertida demonstração de poder. A resposta tátil do controle sem fio DualSense amplifica ainda mais essa experiência, desde a sensação da lâmina cortando o inimigo até as habilidades excepcionais que fazem suas mãos formigarem. Não vemos a hora de revelar as novas armas que aproveitam os recursos do controle DualSense no futuro.

Projeto Eve ainda não possui data de lançamento.

Veja também:

Entre para a nova geração de consoles com apenas um clique!

A nova geração de consoles PlayStation e Xbox já está disponível na Amazon. Você pode aproveitar e garantir o seu nos links abaixo:

*Verificar Disponibilidade de Estoque*


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de setembro de 2021 às 09:36h.
2021-09-14 09:36:34