Filmes

Diretor e produtor de Constantine já tentaram fazer uma sequência para maiores

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Produtores tiveram diversas ideias, mas não foram levadas para frente

Já se passaram 15 anos desde que Constantine foi lançado, mas, mesmo assim, os fãs ainda não esqueceram da adaptação e almejam uma sequência para trazer a história vivida por Keanu Reeves de volta aos cinemas.

Acontece que, infelizmente, o novo filme não aconteceu ainda, mas não é por falta de vontade dos produtores do filme.

Durante o painel do Comic-Con at Home, o diretor Francis Lawrence, e o produtor Akiva Goldsman comentaram sobre as ideias que não foi continuadas pelo estúdio.

Sim, isso [a ideia de uma sequência] surgiu incontáveis vezes. Queríamos fazer uma sequência para maiores, céus… Acho que nós faríamos isso amanhã. Tentamos de várias maneiras diferentes. […] Nós conversamos sobre isso, tivemos muitas ideias. […] Eu amo aquela que o John [Constantine] acorda em uma cela e precisa identificar um prisioneiro e era Jesus. Ele volta e está em Nova Iorque.

Afirmou Goldsman ao ser questionado. Lawrence, por sua vez, comentou sobre a falta de vontade dos estúdios de continuar o projeto:

Definitivamente falamos sobre sequências bem mais que o estúdio, pois o filme se saiu bem e era uma época que as pessoas ainda compravam DVDs[…] Mas ele não foi um sucesso estrondoso e não foi aclamado pela crítica de maneira alguma na época.

Uma coisa legal sobre esse filme é que nos 15 anos desde o lançamento, toda vez que faço um novo longa e viajo o mundo fazendo junkets, sempre estou assinando DVDs do Constantine. Muito mais do que qualquer outro filme que já fiz ao longo dos anos e em diferentes países. As pessoas realmente amam esse filme. […] Algumas pessoas descobriram [Constantine] recentemente, o que é estranho. Ele sempre teve uma base de fãs cult, mas as pessoas o descobriram novamente. Eu acho que nós sempre amamos o filme mais que o estúdio.

Constantine foi lançado em 2005 e arrecadou aproximadamente US$ 230 milhões de bilheteria mundial. O personagem também ganhou uma série estrelada por Matt Ryan, entretanto, ela foi cancelada na primeira temporada.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de julho de 2020 às 13:18h.
2020-07-28 13:18:36