Games

Diretor criativo de Marvel’s Avengers retorna a Naughty Dog

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
The last of us

Shaun Escayg, diretor criativo de Marvel’s Avengers, deixou de ser um dos desenvolvedor da Crystal Dynamics e retornou para a Naughty Dog.

Antes de começar a trabalhar no jogo dos Vingadores, Shaun atuou em projetos importantes na Naughty Dog como  The Last of Us, Uncharted 4 e posteriormente no seu dlc Uncharted: The Lost Legacy. Por meio de seu Twitter Shaun disse estar feliz em estar de volta, e em seguinda a própria Naughty Dog deu suas boas-vindas através do Twitter.

Em um relatório recente foi mostrado que supostamente a Naughty Dog estaria trabalhando em um remake de The Last of Us, enquanto em outras partes da equipe estariam desenvolvendo um jogo multiplayer – que provavelmente poderá ser o tão aguardado multiplayer de The Last of Us Part II.

Recentemente foi revelado também que a empresa tinha plano para uma sequência da franquia uncharted, mas que logo foi descartada pelos desenvolvedores pois as únicas opções de continuação seriam ou um reboot da série ou um jogo prequel.

 

Veja Também:

     


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 20 de abril de 2021 às 09:20h.
2021-04-20 09:20:26