Pesquisar

Diretor de Splinter Cell Remake pede demissão da Ubisoft

Splinter Cell

Splinter Cell certamente é um dos títulos que marcou a trajetória da Ubisoft e sem sombras de dúvidas revolucionou a indústria na época de seu lançamento e diante das evidências em que o game tinha em termos de jogabilidade, o jogo estava a frente de seu tempo e agora está chegando para marcar mais uma geração de consoles nos games de ação, aventura em stealth.

Todavia, quando um game muito famoso entra na mira de um remake, tudo tem que ser perfeito e a pressão encima da equipe desenvolvedora e do diretor, deveras é gigante, então, geralmente algumas pessoas nesses projetos se demitem e foi o que aconteceu, o diretor do Splinter Cell Remake, deixou a Ubisoft após 11 anos trabalhando na companhia.

Dito isso, David Grivel, que trabalhou em grandes jogos como Splinter Cell Blacklist, Assassin’s Creed Unity e Far Cry 6, Grivel deixou a Ubisoft, e ainda informou ao VGC, que decidiu sair da companhia, pois, deseja entrar em uma nova aventura e deixará o desenvolvimento do “novo” Splinter Cell Remake para um novo diretor, que por acaso ainda não foi anunciado pela Ubisoft.

“Para oferecer visuais e jogabilidade de nova geração, e a iluminação dinâmica e sombras pelas quais a série é conhecida”.

Historia de Splinter Cell:

Por fim, a narrativa do game furtivo roda em torno do Sam Fisher, o protagonista do jogo, um agente de operações secretas da Agência de Segurança Nacional dos EUA, o Third Echelon.

Desse modo, na história o trabalho do Fisher é manter a ordem mundial, enquanto cyber terrorismo e as tensões internacionais podem fazer explodir uma nova Guerra Mundial.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: