Hardware Microsoft Notícias

Discord encerra negociação com Microsoft e vai continuar independente

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Discord e microsoft

A amada Discord decidiu encerrar as negociações de aquisição com a Microsoft. A informação foi divulgada pelo Wall Street Journal, portal que estava cobrindo a negociação entre as duas companhias. A Microsoft estava disposta a pagar U$10 bilhões pela empresa, contudo, a Discord decidiu permanecer independente.

De acordo com o artigo do WSJ, a Discord conversou com pelo menos outras 2 empresas interessadas mas que no final optou por continuar independente. A empresa tem performado bem e agora o objetivo é realizar o IPO, isto é, lançar a empresa na bolsa de valores. Segundo especialistas do setor, este é o melhor caminho para a empresa.

Os usuários do Discord tinham ficado receosos com uma possível aquisição. A maior parte deles ficaram com medo do serviço se tornar um Skype da vida. Por conta disso, a permanência da Discord como uma empresa independente tem sido um motivo de alívio e alegria para milhões de pessoas. Todavia, como o artigo aponta, a Microsoft pode voltar a mostrar interesse no futuro.

Veja também:

Inclusão! Xbox lança controle adaptável no Brasil


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de abril de 2021 às 07:48h.
2021-04-21 07:48:56