Demissão em massa na Marvel atinge até mesmo os de maiores cargos
A Disney recentemente tomou uma decisão que afetou drasticamente a vida de milhares de funcionários da empresa, incluindo Isaac Perlmutter, líder da Marvel Entertainment.
Perlmutter, que foi fundamental na recuperação da Marvel em 1997 e na negociação com a Disney em 2009, foi demitido juntamente com outros trabalhadores da empresa, como parte de um esforço mais amplo para reduzir custos.

No entanto, segundo relatos, a saída de Perlmutter também pode ter sido motivada por suas opiniões polêmicas e por sua tentativa de assumir o controle da divisão de filmes e séries da Marvel em 2015, o que teria afetado negativamente os negócios da empresa. Com 80 anos, Perlmutter deixa a Marvel em meio a várias controvérsias que envolvem a qualidade dos efeitos especiais em séries como She-Hulk e filmes como Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Via Eurogamer
Apesar da demissão ter sido justificada pela Disney como uma medida para reduzir custos e renovar a estrutura da empresa, muitos se questionam sobre o impacto que isso terá no futuro criativo da Marvel. Afinal, a saída de executivos veteranos pode levar a mudanças significativas na gestão da empresa e, consequentemente, afetar a qualidade dos produtos lançados pela Marvel.
O momento não poderia ser pior para a empresa, que precisa manter sua reputação de excelência em um mercado cada vez mais competitivo.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Keanu Reeves não está muito esperançoso sobre Constantine 2
- O Urso do Pó Branco possui cenas pós-créditos?
- Tekken 8: Ling Xiaoyu é o destaque em novo trailer do jogo
- The Last of Us Part I é um dos jogos mais jogados e vendidos na Steam
- Dead City, derivado de The Walking Dead ganha data de lançamento
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!