A Disney+ certamente tem causado dor de cabeça na concorrência. Após pouquíssimo tempo no ar, o serviço já alcançou a marca absurda de 95 milhões de assinantes, se tornando uma das principais assinaturas do setor. De acordo com o relatório exibido pela Disney, o serviço teve um aumento de 8 milhões de assinantes em um único mês.
De acordo com analistas do segmento, o crescimento insano aconteceu por três motivos. O final da segunda temporada de The Mandalorian, a chegada do filme Soul produzido pela Pixar e o lançamento de WandaVision. A série inclusive é uma das mais assistidas do mundo atualmente.
A expectativa da Disney é que os números cresçam ainda mais com a chegada do Disney+ Star . A iniciativa vai trazer inúmeros conteúdos de uma série de canais e empresas. Algumas destas companhias são ABC, FX, 20th Century Studios entre outros. Em suma, a estratégia é reforçar ainda mais o conteúdo.
- Demon Slayer tem segunda temporada confirmada e jogo baseado no anime ganha gameplay
- Bright Memory: Infinite ganha nova gameplay mostrando vilão e mais
- Presidente dos EUA jogou Mario Kart com sua neta para relaxar
Além disso, a gigante do entretenimento tem uma série de projetos com estreias marcadas para este ano. Alguns serão integrados no serviço e poderão ser assistidos sem custos extras. Enquanto outros adotarão o mesmo sistema usado em Mulan, demandando o pagamento de uma taxa para ser acessado.
Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.