Séries e TV

Disney Plus deve chegar em novembro à America Latina; suposto preço é revelado

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Supostos preços para assinatura anual e mensal foram revelados

Até o momento, o Disney Plus foi disponibilizado em uma quantia generosa de países, mas ainda não está inserido na America Latina. Felizmente, parece que já temos um mês para receber o streaming no território brasileiro: novembro!

O anuncio foi feito durante um relatório de lucros, onde o CEO da Disney, Bob Chapek. Lá, ele também comentou todos os serviços de conteúdo direto ao consumidor (Hulu, Disney+ e ESPN) ultrapassaram os 100 milhões de assinantes.

Sobre o Disney +, ainda não se sabe uma data exata para o lançamento no Brasil, mas usuários já encontraram o Instagram do serviço para o Brasil. Inquietos, alguns brasileiros também entraram no aplicativo para Android do serviço e utilizaram credenciais brasileiras. Assim, o valor (não confirmado oficialmente) foi revelado: 28,99 por mês ou 289,90 reais anualmente.

Apesar de poucas informações envolta do assunto, Bob Chapek acredita que a America Latina é o próximo foco da companhia e as expectativas de lançamento não superam o mês de novembro deste ano.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de agosto de 2020 às 14:48h.
2020-08-06 14:48:16