Filmes Notícias

Disney | Reboot de A Lenda do Tesouro Perdido é possível

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
A lenda do tesouro perdido

Em entrevista ao Slash Film, o diretor Jon Turteltaub foi questionado sobre a possibilidade de um reboot de A Lenda do Tesouro Perdido é possível. 

Quando perguntado, o diretor disse:

Eu preciso de vocês [aqueles se interessam no filme], eu realmente preciso. Para que possamos ganhar atenção no mercado e conseguir financiar o filme. Eu o faria já. No entanto, encontrar o roteiro certo é brutalmente difícil. Foi difícil para os dois primeiros. Continuará sendo difícil para o terceiro. Mas não acho que a Disney queira fazê-lo tão já. Eles têm outras coisas em mente.

Apesar da resposta não tão satisfatória, o entrevistador relembrou que a Disney precisará de conteúdo para seu novo serviço de streaming, infelizmente, com orçamento menor — trazendo a então possibilidade de reboot. O diretor então respondeu: “Provavelmente será um filme para o serviço [de streaming]. O que poderá não agradar a todos.”

O filme estrelado por Nicolas Cage que faz uma mistura de Indiana Jones com Código Da Vinci teve seu lançamento em 2004. A sequência chegou em 2007, mas não surpreendeu tanto os fãs, que pedem por um terceiro filme há quase uma década. 

Publicado em 31 de julho de 2018 às 16:51h.
2018-07-31 16:51:16