Mais uma a seguir o exemplo
O CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que a empresa está estudando maneiras de frear o compartilhamento de contas do Disney+. A estratégia é semelhante à da Netflix, que começou a cobrar uma taxa adicional para usuários que utilizam uma conta fora da residência oficial de assinatura.
A Disney ainda não divulgou quanto e como cobrará por usuários extras, mas Iger afirmou que o número de contas compartilhadas é “significativo”. A empresa espera contornar o compartilhamento de contas até 2024.
A Netflix foi criticada por implementar essa nova medida, mas seus resultados fiscais recentes mostraram que o número de assinantes continuou a crescer. No entanto, algumas bases nos resultados fiscais da empresa, o número de assinantes aumentou em cerca de 5,9 milhões.
Nisso, o Iger acredita que a estratégia da Disney também será bem-sucedida, e que poderá se tornar uma oportunidade de crescimento para a empresa.
A Pequena Sereia ganha data de lançamento na Disney+
A história cativante de A Pequena Sereia continua a encantar os corações do público ao redor do mundo. Clique aqui para saber mais sobre.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Filme do Gran Turismo ganha um novo trailer, confira!
- PS5 ganhou uma nova atualização
- EA Sports FC 24 destaca em novo trailer o modo do Ultimate Team
- PS Store | Confira os jogos mais baixados de julho de 2023
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!