Games Notícias PC Playstation Xbox

Diversos veteranos de Mass Effect voltaram a BioWare para trabalhar no jogo novo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Mass Effect

Mass Effect certamente é uma das maiores franquias da indústria dos jogos. A saga surpreendentemente ganhou um anúncio novo durante o evento The Game Awards 2020. Por enquanto chamado de Mass Effect Next, o jogo será lançado no PC e na nova geração de consoles. Certamente o trailer de anúncio deixou os fãs curiosos, visto que ele parece indicar uma sequência direta de Mass Effect 3. No trailer, podemos ver uma personagem conhecida de Mass Effect 3 encontrando uma peça dos destroços da N7. Outro detalhe é a presença de um corpo de um Reaper, inimigo poderoso da franquia.

Agora, outras novidades relacionadas ao jogo foram reveladas. Uma série de veteranos da saga irão retornar a BioWare para desenvolver o novo projeto. Confira alguns relatos abaixo:

Em primeiro lugar temos Dusty Everman, responsável por dar vida a Normandy:

Em segundo lugar, temos Parrish, o diretor das cinemáticas dos 3 primeiros games. Certamente não teremos mais queixas sobre as animações faciais:

Por fim mas não menos importante temos o retorno de Derek Watts, diretor de arte do primeiro game. Outro nome que retorna ao “lar” é Brenon Holmes, um dos principais responsáveis pelos sistemas de jogabilidade da franquia. Em suma, a BioWare meio que reuniu o “Dream Team” com a finalidade de entregar a melhor experiência possível. O hype pelo novo Mass Effect já está nas alturas por aqui!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de dezembro de 2020 às 16:52h.
2020-12-14 16:52:00