DLC de Cuphead vende mais de 1 milhão de unidades

Cuphead

O Studio MDHR revelou que a DLC de Cuphead, chamada The Delicious Last Course, vendeu mais de um milhão de unidades. Isso são números surpreendentes, a DLC ficou disponível no dia 30 de junho em todas as plataformas.

Bem, isto significa que em menos de duas semanas, já foram vendidas mais de um milhão de unidades. Os fãs do game tiveram novos desafios para encarar nesta expansão – e tá incrível.

A DLC está disponível em todas as plataformas, mas os preços divergem entre elas. A expansão, The Delicious Last Course incluiu novos bosses, jogabilidade e níveis insanos, que farão os jogadores quebrarem um pouco a cabeça.

Cuphead já foi exclusivo do Xbox e PC em seu lançamento em parceira com a Microsoft. No entanto, o título chegou para Nintendo Switch e PS4 mais tarde. A expansão chegou para todas as plataformas.

Análise | Cuphead: The Delicious Last Course

Cuphead: The Delicious Last Course desenvolvido pelo Studio MDHR e lançado no dia 30 de junho e mostrou que não é apenas “soulslike” que é difícil. Clique aqui para saber mais detalhes.

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Google NoticiasFacebook, Instagram e Twitter | Além disso, siga Raiane Caroline no Twitter e Instagram.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: