DLC do Cyberpunk 2077 não será detalhada antes do lançamento do jogo

Cyberpunk 2077 terá muito conteúdo pós lançamento

Cyberpunk 2077 vai ser um grande jogo, que demora várias horas, mas a CD Projekt Red também promete uma grande quantidade de DLC. Pelo menos tanto quanto The Witcher 3 tinha. Em setembro, o CEO do CDPR, Adam Kiciński, deu a entender que revelariam os detalhes do DLC antes do lançamento do game.

Sim, você pode esperar um caminho semelhante após o lançamento. Você pode esperar mais, na verdade. Não entraremos em muitos detalhes hoje, mas tudo ficará claro antes do lançamento. Como estamos próximos do lançamento, esperamos que os planos pós-lançamento sejam revelados em breve. Uma série de DLCs e expansões gratuitos serão descritos – como eu disse, você pode esperar por isso em breve e então tudo ficará claro.

O Cyberpunk 2077 sofreu alguns atrasos desde então, e agora parece que a CDPR não está pronta para falar sobre até depois do lançamento. Isso foi revelado por Kiciński durante a chamada de ganhos mais recente do CDPR, via Video Games Chronicle.

O plano inicial era fazer isso antes do lançamento, mas após o recente atraso, decidimos esperar pelo lançamento para fornecer o jogo aos jogadores e então começar a falar sobre projetos futuros. Então, após o lançamento.

Leia mais:

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. O título também será jogável nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5. Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respectivamente.

Garanta já seu passaporte para o futuro caótico

Por fim, a pré-venda do jogo Cyberpunk 2077 já está sendo realizada na AMAZON!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: