Uma perda inestimável!!
Animais de estimação são seres tão puros e bondosos, que é difícil acreditar que vive tão pouco tempo conosco. Bem, hoje (16) o Jason Barnes anunciou em seu Instagram, que o cãozinho de Red Dead Redemption 2, o Cain dentro do jogo veio a falecer.
O dono do cachorrinho contou um pouco sobre a história dele ao site PC Gamer e revelou que, ao adotá-lo de um abrigo o seu nome era Hero (Herói, em tradução livre). Barnes era um funcionário da Rockstar San Diego e quando foi transferido na época para um escritório em Nova Iorque, onde podia sempre levar seu companheiro.
Ao trabalhar perto da equipe de desenvolvimento, o cãozinho ganhou uma “vaga” de colaborador em Red Dead Redemption 2. Aos que não se recordam, iremos colocar um vídeo abaixo:
Além disso, o Einstein foi citado nos créditos finais de Red Dead Redemption 2 e ganhou uma sessão dedicada dos animais que servirão de modelo no jogo.
Confira:
Bem, é difícil perder um animal de estimação, mas sempre que o Jason Barnes quiser, o Einstein vai estar eternizado para sempre em Red Dead Redemption 2.
Rockstar enviou presentes ao jogador que quase perdeu 6 mil horas no Google Stadia em Red Dead Redemption 2
Google Stadia foi encerrado no dia (19) e um jogador que tinha mais de 6 mil horas no online do Red Dead Redemption 2, quase que perdeu a save, pois a Rockstar deu boas notícias ao player e ainda conseguiu transferir o seu save – ainda bem que não perdeu, 6 mil horas é muita coisa. Clique aqui para saber mais sobre.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- Assassins Creed Mirage terá mapa de proporções similares a Revelations e Unity
- Mortal Kombat 2 | Shao Kahn, Sindel, Quan Chi e mais personagens são confirmados no filme
- CD Projekt RED garante “dedicação absoluta” na qualidade de Phantom Liberty
- Sony ainda não pretende estrear seus jogos AAA na PS Plus
Portanto, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!