Pesquisar

‘Doguinho’ Einstein, o cãozinho Cain de Red Dead Redemption 2, veio a falecer

Doguinho'-Einstein-2023

Uma perda inestimável!!

Animais de estimação são seres tão puros e bondosos, que é difícil acreditar que vive tão pouco tempo conosco. Bem, hoje (16) o Jason Barnes anunciou em seu Instagram, que o cãozinho de Red Dead Redemption 2, o Cain dentro do jogo veio a falecer.

O dono do cachorrinho contou um pouco sobre a história dele ao site PC Gamer e revelou que, ao adotá-lo de um abrigo o seu nome era Hero (Herói, em tradução livre). Barnes era um funcionário da Rockstar San Diego e quando foi transferido na época para um escritório em Nova Iorque, onde podia sempre levar seu companheiro.

Ao trabalhar perto da equipe de desenvolvimento, o cãozinho ganhou uma “vaga” de colaborador em Red Dead Redemption 2. Aos que não se recordam, iremos colocar um vídeo abaixo:

Além disso, o Einstein foi citado nos créditos finais de Red Dead Redemption 2 e ganhou uma sessão dedicada dos animais que servirão de modelo no jogo.

Confira:

Cain Red Dead Redemption 2 1
Fonte: PC Gamer / Rockstar Games

Bem, é difícil perder um animal de estimação, mas sempre que o Jason Barnes quiser, o Einstein vai estar eternizado para sempre em Red Dead Redemption 2.

Rockstar enviou presentes ao jogador que quase perdeu 6 mil horas no Google Stadia em Red Dead Redemption 2

Google Stadia foi encerrado no dia (19) e um jogador que tinha mais de 6 mil horas no online do Red Dead Redemption 2, quase que perdeu a save, pois a Rockstar deu boas notícias ao player e ainda conseguiu transferir o seu save – ainda bem que não perdeu, 6 mil horas é muita coisa. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Portanto, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: