Games Notícias

Dona da THQ Nordic adquire o estúdio Gearbox de Borderlands 3

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Gearbox

Embracer Group, dona da THQ Nordic, compra Gearbox

A Embracer Group, dona da THQ Nordic, fez a compra recentemente do estúdio Gearbox Entertainment que trabalhou na produção do Borderlands 3. De acordo com os dados de valores apresentados para negociar a compra do estúdio, foi preciso investir $ 1,3 bilhão de dólares para conseguir a aquisição do estúdio. Como resultado de mais uma compra, agora a Embracer é proprietária de mais uma equipe de produção de jogos. A princípio ela é a companhia principal da THQ Nordic, tendo sua sede na Suécia.

De acordo com a companhia, esta aquisição será fundamental para o estúdio de Borderlands 3 poder crescer e evoluir o seu trabalho cada vez mais. Além disso o Lars Wingefors, fundador e CEO da Embracer Group fez uma declaração muito positiva em relação a esta aquisição, leia abaixo:

“Acreditamos que os recursos oferecidos pela Embracer posicionarão ao estúdio para um crescimento significativo nos próximos anos.”

“O estúdio referente é indiscutivelmente um dos desenvolvedores independentes mais criativos e valiosos do mundo”

Veja o trailer abaixo:

Leia mais:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 17:15h.
2021-02-03 17:15:22