Notícias PlayStation Sony

Donos de Playstation estão insatisfeitos com cobrança de upgrades para a nova geração

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Playstation

A semana já começou quente para o Playstation. Após várias mudanças que a empresa vem implementando como o reajuste da PSN e o aumento nos jogos da Playstation Hit, causando a revolta dos jogadores na internet, quando os usuários subiram a hashtag no Twitter #PlaystationLowerPrices, pedindo que a Sony reveja os seus preços no Brasil, a empresa chegou com outra novidade desagradando os fãs, após o anúncio de Ghost of Tsushima Director’s Cut, a empresa informou que os donos da primeira versão precisarão gastar:

Ghost of Tsushima (PS4) para Director’s Cut (PS5): R$ 159,90

Director’s Cut (PS4) para Director’s Cut (PS5): R$ 55,00

Isso não aconteceu com The Last of Us II e God of War que receberam melhoria no desempenho para o PS5 de forma gratuita. Os jogadores temem que o termo “Director’s Cut” seja usado nos próximos jogos para obrigar os jogadores a pagarem por update para a nova geração de um jogo com pouco tempo de lançamento.

Os fãs estão insatisfeitos com a posição da marca e você pode entender tudo que está acontecendo no vídeo abaixo:

Veja também:

Sobre Ghost of Tsushima:

Protagonizado por Jin Sakai, o game conta uma história fictícia tendo como base a invasão mongol na Ilha de Tsushima. Para impedir que o local seja completamente arrasado, Jin adota práticas extremas para salvar o seu lar. O final da obra é emblemático demais e deixa um pequeno gancho para uma possível sequência. Surpreendentemente, a Sucker Punch liberou um modo incrível focado no co-op chamado Legends. A modalidade foi amplamente elogiada e mais conteúdos devem ser adicionados no futuro!

Sobre Playstation:

Reconhecida como uma das líderes mundiais em entretenimento interativo e digital, a Sony Interactive Entertainment (SIE) é responsável pela marca PlayStation e sua gama de produtos e serviços. PlayStation tem oferecido inovação ao mercado desde o lançamento do PlayStation original no Japão, em 1994.

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de julho de 2021 às 19:01h.
2021-07-05 19:01:45