Animes

DOTA: Dragon’s Blood terá uma segunda temporada na Netflix

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
DOTA

DOTA: Dragon’s Blood certamente agradou aos fãs do jogo e aos assinantes da Netflix. O motivo da certeza? O anime vai ganhar uma segunda temporada no serviço. A primeira temporada, ou livro, contou com 8 episódios de 25 minutos cada. A primeira season teve foco em Davion, o Cavaleiro Dragão.

O Studio Mir, a Valve e a Netflix não revelaram uma data de estreia para os próximos episódios. Certamente a recepção da primeira temporada foi excelente, afinal, a confirmação de novos episódios chegou em menos de um mês após a estreia.

Os 8 episódios iniciais foram disponibilizados no dia 25 de Março deste ano. A obra foi elogiada pelas cenas de ação frenéticas, além de apresentar o universo de DOTA de uma maneira diferente.

Sobre DOTA: Dragon’s Blood:

Dota: Dragon’s Blood é uma série de TV de fantasia épica animada coreano-americana. É baseado no Dota 2, um videogame MOBA 2013 desenvolvido e publicado pela Valve. O show foi produzido pelo Studio Mir em associação com a empresa Kaiju Boulevard de Ashley Edward Miller e animado pela Production Reve.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios e jogos exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de abril de 2021 às 21:28h.
2021-04-22 21:28:39