Dragon Age 4 | BioWare cancelou ele para finalizar Anthem

Depois de publicar os problemas no desenvolvimento de Anthem, Jason Schreier da Kotaku publicou outro artigo sobre “O Passado e Presente de Dragon Age 4 “ . Ele fala sobre os planos originais para a sequência, que foi reiniciada em outubro de 2017, e como os planos mudaram.

A história foi ambientada em Tevinter Imperium em Thedas, um país conhecido por ser governado por Wizards. O Dragon Age 4 original, codinome Joplin, era sobre escolha e consequência, enfatizando menos buscas e, decididamente, menores áreas de escala. O foco era em áreas que mudariam com o tempo e missões se ramificando em caminhos diferentes, dependendo das escolhas de cada um.

“Estávamos trabalhando para algo muito legal”, diz um desenvolvedor anônimo. “Um jogo altamente reativo, menor em escopo do que Dragon Age: Inquisition, mas muito maior na escolha do jogador, seguidores, reatividade e profundidade. Estou triste que esse jogo nunca seja feito. ”

O Joplin foi suspenso em 2016 quando seus desenvolvedores foram contratados para ajudar no Mass Effect: Andromeda, e finalmente foi cancelado em 2017, quando a mesma coisa aconteceu com o Anthem. O novo Dragon Age 4, codinome Morrison, está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: