Dragon Age 4 | Está sendo construído em cima do código de Anthem

Como sabemos e ouvimos muito, Anthem teve seus problemas de desenvolvimento mas não deixa de ser um jogo grandioso e belo desenvolvido pela BioWare. Com o tempo depois do lançamento, ela e a EA aprenderam com seus erros e agora Dragon Age 4 está sendo construído em cima do código base de Anthem.

A dúvida fica em construir um jogo com base em um outro que não deu muito certo, mas uma grande parte do problema com outros jogos da BioWare é que eles tentaram reinventar a roda toda vez. A ideia é manter a prototipagem até que os desenvolvedores encontrem o que é divertido e decidam a visão do jogo que estão fazendo.

Segundo um relatório da Kotaku, desenvolvedores ainda no estúdio dizem que sob Casey Hudson, ao invés de começar do zero novamente, o próximo Dragon Age será construído sobre a base de código da Anthem.

Como um ex-funcionário anônimo da BioWare fala, “Eu acho que o Anthem pode ser o pontapé inicial que a liderança da BioWare precisava para ver como você desenvolve jogos mudou muito. Você não pode simplesmente começar de novo e se atrapalhar até encontrar a diversão. Isso não funciona mais.”

Segundo Kotaku relata, o desenvolvimento do jogo foi essencialmente reiniciado, já que a BioWare foi com tudo com o Anthem. A data de lançamento do Dragon Age 4 está longe, mas o estúdio Edwardson da BioWare agora está focado no título, enquanto o estúdio de Austin assume o trabalho de desenvolvimento contínuo de Anthem.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: