Pesquisar

Dragon Age: Dreadwolf contará com a ajuda de Mark Darrah, veterano da BioWare

Dragon Age: Dreadwolf está mais a cada dia mais próximo, e notícias recentes revelam que o veterano da BioWare, Mark Darrah, está novamente trabalhando com o estúdio para ajudá-lo a completar Dragon Age: Dreadwolf.

Darrah, que agora atua como consultor no jogo, se aposentou da BioWare em fevereiro de 2021, após quase um quarto de século no estúdio.

Durante esse tempo, ele liderou a programação dos jogos Baldur’s Gate, dirigiu Sonic Chronicles e atuou como produtor executivo da série Dragon Age. Ele é o responsável por levar a saga ao patamar como conhecemos hoje, ganhadora de diversos prêmios, até um jogo do ano.

Além disso, a EA informou à VentureBeat que a equipe de Mass Effect da BioWare agora está ajudando no desenvolvimento de Dragon Age: Dreadwolf, enquanto um pequeno grupo liderado por Mike Gamble continua trabalhando na pré-produção da próxima entrada na série de ficção científica.

Apesar dessa notícia, Dragon Age: Dreadwolf está em pós-produção desde setembro do ano passado. Porém, a empresa garante que não ira cometer os mesmo erros do passado e está trabalhando para entregar a todos uma experiência nunca vista na franquia e continuar com a excelente história que se iniciou anos atras.

Dragon Age: Dreadwolf ganha teaser mostrando a história de Solas

Dragon Age: Dreadwolf foi anunciado durante a The Game Awards do ano de 2018 e até este ano de 2022, pouco se sabe quanto ao próximo jogo da franquia.

Dito isso, o que se sabe é que o game de fato será chamado de Dragon Age: Dreadwolf, e terá o personagem Solas, o Dread Wolf, personagem que por sinal também está em Dragon Age: Inquisition.

Clique aqui para ler a notícia completa!

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: