Apesar de ser conhecida por colocar DLCs importantes em seus jogos, Dragon Age: The Veilguard não terá o mesmo tratamento, e foi lançado como um jogo completo, de acordo com o diretor do jogo, John Epler. Anteriormente, a BioWare havia tomado decisões um pouco questionáveis, como o conteúdo adicional Invasor, que era praticamente um epílogo de Dragon Age: Inquisition e extremamente importante para a história.
Mass Effect 2 também recebeu uma DLC importante e que conectava os eventos do jogo com o de sua sequência, Mass Effect 3. Os eventos eram comentados logo no início do terceiro jogo, e era o motivo pelo qual o protagonista, Shepard, estava preso, causando confusão para aqueles que não adquiriram o conteúdo na época.
John Epler fez a declaração ao Rolling Stone, em uma conversa sobre o novo jogo e a franquia Dragon Age no geral. O diretor declarou que não existem planos para conteúdos adicionais, e que o estúdio planeja focar somente em patches de correção e melhorias no geral. A BioWare como um todo já está focada no próximo lançamento do estúdio: Mass Effect 5.
- Produtor da BioWare promete gráficos bombásticos para o próximo Mass Effect
- Dragon Age: The Veilguard recebe nota baixíssima dos usuários no Metacritic
- Siga o Manual dos Games nas redes sociais e não perca uma novidade!
Dragon Age: The Veilguard já está disponível
O jogo foi lançado no último dia 31 e já está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Nossa análise estará disponível ao longo dos próximos dias, já que infelizmente não recebemos uma cópia.