Pesquisar

Dragon Ball FighterZ chega de surpresa hoje no PS5 e Xbox Series

Dragon-Ball-FighterZ-PS5

É HOJE! Dragon Ball FighterZ chega com tudo no PS5 e Xbox Series

A Bandai Namco surpreendeu a comunidade gamer ontem ao anunciar o lançamento de novas versões de Dragon Ball FighterZ para o PS5 e Xbox Series. Originalmente lançado em 2018, o jogo de luta baseado no universo de Dragon Ball chega agora com melhorias significativas, especialmente no que diz respeito ao suporte online, prometendo uma experiência mais fluida e conectada.

Uma das principais atualizações é a implementação do netcode rollback. Essa tecnologia avançada é um grande avanço para jogos de luta online, pois otimiza a conexão entre jogadores de diferentes regiões, reduzindo a latência e melhorando significativamente a qualidade das partidas online. Essa mudança é especialmente relevante para a comunidade competitiva, que frequentemente enfrenta desafios de conexão em torneios e jogos casuais internacionais.

Outras novidades que acompanham estas novas versões de Dragon Ball FighterZ ainda não foram reveladas pela Bandai Namco.

Para os jogadores que já possuem Dragon Ball FighterZ no PS4 ou Xbox One, a atualização para as versões do PS5 e Xbox Series será gratuita.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: