Pesquisar

Dragon Ball FighterZ terá teste de rollback netcode nesta semana

Dragon-Ball-FighterZ-netcode

Dragon Ball FighterZ terá rollback netcode

Os fãs de Dragon Ball FighterZ podem se animar, pois a Bandai Namco e a Arc System Works anunciaram que o jogo terá um teste de rollback netcode para PC nesta semana. O rollback netcode é um sistema que melhora a qualidade da conexão online entre os jogadores, reduzindo os atrasos e as interrupções nas partidas.

O teste será realizado na versão da Steam do jogo, entre os dias 30 de novembro a 1 de dezembro. Ainda não há confirmação se o teste também será disponibilizado para as versões de consoles do jogo.

game pass

Dragon Ball FighterZ é um dos jogos de luta mais populares da atualidade, baseado na famosa franquia de anime e mangá criada por Akira Toriyama. O jogo conta com um elenco de mais de 40 personagens, incluindo Goku, Vegeta, Freeza, Cell, Majin Boo, Broly, Bardock, Gogeta e muito mais.

Veja mais sobre Dragon Ball no site:

Com o teste de rollback netcode, a Bandai Namco e a Arc System Works mostram que estão comprometidas em oferecer a melhor experiência possível para os jogadores de Dragon Ball FighterZ. 

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: