Como se não bastasse Dragon Ball: Sparking! Zero estar quebrando recordes na Steam com seus números impressionantes, a Bandai e a Spike Chunsoft vieram a público anunciar que o jogo vendeu mais de 3 milhões de unidades em apenas 24 horas após seu lançamento nas principais plataformas do mercado. Um número impressionante, especialmente considerando que o jogo pertence a dois nichos distintos: jogos de anime e jogos de luta.
Na PRTimes, site de serviços de imprensa, a Bandai fez o seguinte comunicado:
O último lançamento da série, Dragon Ball Z Sparking vendeu mais de 3 milhões de cópias em todo o mundo em apenas 24 horas após seu lançamento. Continuaremos superando todas as expectativas dos fãs ao redor do mundo com um “conteúdo de alta qualidade que permite que você fique imerso no jogo por um longo tempo” e também uma “ampla variedade de entretenimento”
Sobre Dragon Ball: Sparking! Zero
O game, anunciado em março de 2023, está quebrando diversos recordes pré-estabelecidos. Ele reconta a jornada de Goku e seus amigos com impressionantes gráficos criados na Unreal Engine 5. Além de registrar o maior pico de jogadores de qualquer jogo de anime já lançado na Steam, o jogo também impressiona pela qualidade e pelo carinho dedicados ao seu desenvolvimento.
- Está com dificuldade em Dragon Ball: Sparking Zero? Bandai sugere que abaixe a dificuldade
- Dragon Ball: Sparking! Zero – Confira as notas que o jogo vem recebendo
- Dragon Ball Daima: Netflix confirma exibição do anime
Sparking! Zero está disponível desde o dia 11 de outubro e é a sequência do aclamadíssimo Sparking! Meteor, de 2007, que ficou conhecido no Brasil como Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3. As expectativas dos jogadores e da Bandai Namco eram bastante altas, o que deixou todos aguardando para ver se o jogo teria um bom desempenho após 14 anos desde o último lançamento.
Caso tenha curiosidade, confira nossa análise completa do game.