Dragon Ball: Sparking Zero vai chegar somente para nova geração

Dragon-Ball-Sparking-Zero

Dragon Ball: Sparking Zero next gen!

A Bandai Namco anunciou ontem seu mais novo jogo inspirado na obra de Akira Toriyama, Dragon Ball: Sparking Zero. O jogo é um sucessor da aclamada série Tenkaichi, que fez sucesso nos consoles da geração passada.

Em uma nota divulgada hoje pela empresa, foi revelado que o jogo será exclusivo para a nova geração de consoles, ou seja, PlayStation 5, Xbox Series e PC. O lançamento está previsto para 2024.

Dragon-Ball-Z-Budokai-Tenkaichi-4-ganha-primeiro-trailer-na-TGA-2023

“Dragon Ball: Sparking Zero é o jogo de luta Dragon Ball que os jogadores sonhavam, dando continuidade a uma das séries de jogos mais queridas pelos fãs da franquia”, afirmou Mike Chang, Vice-Presidente de Marketing e Negócios Digitais da Bandai Namco Entertainment America Inc. “Faz mais de 15 anos que Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi revolucionou os jogos de luta em arena, e Dragon Ball: Sparking! ZERO leva esse conceito a um novo patamar, com recursos inovadores que só são possíveis com as plataformas mais avançadas do mercado, oferecendo uma das experiências de jogo de anime mais envolventes já vistas.”

Dragon-Ball-Z-Budokai-Tenkaichi-4-ganha-outro-nome-na-TGA-2023

Dragon Ball: Sparking! ZERO promete trazer toda a emoção e ação dos combates entre os guerreiros Z em cenários tridimensionais e com gráficos impressionantes. O jogo será lançado exclusivamente para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam em 2024.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: