Animes

Dragon Ball Super: confira uma das fusões mais absurdas da franquia

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dragon Ball Super

O mangá de Dragon Ball Super trouxe uma fusão pra lá de inusitada.

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super (leia o mangá aqui) mostrou em seu capitulo mais recente, uma das fusões mais inusitadas da franquia. 

[Spoiler] Sem conseguir controlar uma imensa quantidade de poder, o corpo Moro entra em crise. Assim, o vilão é forçado a buscar um novo hospedeiro para si e acaba se fundindo com o próprio planeta. Confira abaixo:

Na imagem, é possível notar a expressão assustada de Goku. O Super herói parece não acreditar no que está vendo.

No mundo dos games, podemos encontrar Goku em Dragon Ball Z: Kakarot, o título da Bandai Namco é a participação mais recente de Goku e seus amigos nos jogos eletrônicos. Em suma, o game agradou os fãs por trazer uma atmosfera bem fiel a do anime, que teve seu episódio de estreia em 1989.

Dragon Ball Z: Kakarot: viva novamente a história de Goku e outros Guerreiros Z em DRAGON BALL Z: KAKAROT! Além das batalhas épicas, sinta como é a vida no mundo de DRAGON BALL Z lutando, pescando, comendo e treinando com Goku, Gohan, Vegeta e outros. Por fim, explore novas áreas e aventuras: avance pela história e forme vínculos com outros heróis de DRAGON BALL Z.

Por fim, para mais sobre Dragon Ball Z, veja: Dragon Ball é a franquia mais lucrativa da Bandai Namco


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 22 de outubro de 2020 às 18:20h.
2020-10-22 18:20:49