Dragon Ball Super: Super Hero arrecadou mais de $51 milhões nas bilheterias

Dragon Ball Super: Super Hero

Dragon Ball Super: Super Hero é um sucesso absoluto pela Toei Animation em conjunto com a Crunchyroll e a Sony Pictures. A animação está disponível para o mundo todo nas telonas, Dragon Ball Super: Super Hero e One Piece Film: Red registram ótimos resultados nas bilheterias.

A animação Dragon Ball é muito popular no mundo todo, a obra do Akira Toriyama é um tremendo sucesso. Na sinopse do filme, o Exército Red Ribbon surge mais uma vez e causa problemas para os nossos heróis na Terra.

Dragon Ball Super: Super Hero

O filme estreou no Japão no dia 11 de junho, mas só ficou disponível para o mundo todo em agosto e continua a arrecadar números na bilheteria. O novo filme de Dragon Ball já arrecadou cerca de $51 milhões de dólares em todo mundo. Na bilheteria japonesa foram arrecadados mais de $17 milhões de dólares e nos EUA mais de $21 milhões apenas na estreia.

Enquanto o One Piece Film: Red bateu recordes na franquia de filmes de One Piece, os seus números são impressionantes para uma estreia.

Dragon Ball Super: Super Hero arrecadou mais de $51 milhões nas bilheterias

Até o momento, One Piece Film: Red arrecadou mais de $73 milhões de dólares em todo o mundo, o mais impressionante que o filme estreou em 6 de agosto e a sua distribuição foi mais limitada que o novo filme de Dragon Ball.

Em números, $68 milhões de dólares foram arrecadados no Japão e apesar de não ter números certos, One Piece Film: Red se tornou a maior estreia de um filme de anime na França, onde estreou tem dias.

Dragon Ball Super: Super Hero estreia e arrecada cerca de $20 milhões nos EUA

Dragon Ball Super: Super Hero estreou na semana passada e assumiu o controle das bilheterias dos EUA. Clique aqui para saber mais detalhes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: