Dragon Ball Super: Super Hero estreia no Brasil e bate recordes

Dragon Ball Super: Super Hero

Dragon Ball Super: Super Hero estreou no Japão tem alguns meses. Após isso ganhou uma data para o restante do mundo, o filme estreia hoje (18) nas telonas. A animação mal estreou no Brasil e já quebrou recordes.

O filme chegou em mais de 950 salas pelo Brasil, batendo recorde de anime com maior estreia na história do país.

A animação ganhou versões dubladas e legendadas distribuídas pela Sony, confira o trailer:

O elenco traz as vozes originais da famosa franquia como Vagner Fagundes, voz de Son Gohan e Wendel Bezerra, voz de Son Goku e direção de dublagem. Além dos outros personagens na animação.

O exército Red Ribbon que o Goku havia derrotado em Dragon Ball voltou e trouxe novos vilões a trama, os androides Gamma 1 e Gamma 2. Estes personagens se autointitulam como heróis e decidem atacar Piccolo e Gohan.

A direção do filme é Tetsuro Kodama, o diretor de animação é o Chikashi Kubota e a direção de CG fica por conta do Jae Hoon Jung. Além disso, a trilha sonora é composta por Naoki Sato e Nobuhito Sue na direção de arte.

Dragon Ball Super: Super Hero já está disponível no Brasil.

Dragon Ball e Fortnite se unem para trazer personagem e cosméticos, confira

Antes de mais nada, Dragon Ball é um dos animes mais populares do mundo. No Brasil ele ficou muito famoso durante as transmissões na Band Kids e na TV Globinho, quando criou uma legião de fãs. Clique aqui para eventualmente saber mais detalhes.

Contudo, confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: