Dragon Ball Super: Super Hero é o melhor filme da franquia nos EUA

Dragon Ball Super: Super Hero

Dragon Ball Super: Super Hero arrecadou mais de $68 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, as bilheterias norte-americanas tem cerca de $31 milhões de dólares das bilheterias, ou seja, um novo recorde para a saga de filmes de Dragon Ball.

De acordo com a Crunchyroll, depois de seu último fim de semana, a animação do Dragon Ball Super: Super Hero tornou-se o filme da franquia que mais gerou dinheiro nos EUA e ocupa a 5° posição de filmes de anime que mais arrecadaram.

O novo longa-metragem de Dragon Ball ultrapassou Dragon Ball Super: Broly na bilheteria americana, chegou aos $30.7 milhões de dólares somente nos EUA, em apenas uma semana de estreia e promete somar ainda mais receita.

Dragon-Ball-super-1

O próximo alvo da nova animação de Dragon Ball é ultrapassar Jujutsu Kaisen 0: The Movie, que arrecadou cerca de $34 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA e $166 milhões no mundo todo.

Crítica | Dragon Ball Super: Super Hero

Dragon Ball Super: Super Hero é diferente de tudo da franquia Dragon Ball – e isso que é legal. Clique para saber mais detalhes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: