Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 4 ganha outro nome na TGA 2023

Dragon-Ball-Z-Budokai-Tenkaichi-4-ganha-outro-nome-na-TGA-2023

Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi terá outro nome

A Bandai Namco revelou ontem o primeiro trailer de Dragon Ball: Sparking Zero, o novo jogo de Dragon Ball que é uma continuação da aclamada franquia Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi. O jogo promete trazer toda a emoção e ação dos combates entre os guerreiros mais poderosos do universo.

O que mais chamou a atenção dos fãs foi a decisão da Bandai Namco de manter o nome do jogo em japonês em todo o mundo. No Japão, a série Budokai Tenkaichi sempre foi conhecida como Sparking, mas nos outros países o nome foi adaptado. Essa mudança pode ser uma forma de homenagear a origem do jogo e de aproximar os jogadores da cultura japonesa.

O trailer de Dragon Ball: Sparking Zero mostrou as últimas transformações do Goku e do Vegeta em Super Saiyajin Blue, o que indica que teremos os personagens da saga Dragon Ball Super no jogo. Além disso, podemos esperar muitas outras novidades, como novos cenários, modos de jogo, golpes especiais e muito mais.

Dragon Ball: Sparking Zero será lançado em 2024.

Alem do Dragon Ball, confira outras novidades reveladas na TGA 2023:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: