Dragon Ball Z: Kakarot da CyberConnect2 e Bandai Namco, foi apresentado na E3 2019. O RPG de ação estará indo muito além dos outros jogos da franquia, prometendo a mais intensa recriação das aventuras de Goku.
Isso significa mostrar as mesmas áreas enormes em que Goku e seus amigos costumam lutar. No entanto, Dragon Ball Z: Kakarot não terá um mundo aberto. Falando a DualShockers, a produtora Hara Ryosuke e o diretor Kimoto Kazuki disseram que o mundo está dividido em várias áreas “muito grandes”. Eles estarão disponíveis enquanto a história avança.
“Eu meio que quero mencionar que eu não acho que este é um verdadeiro mundo aberto do jeito que nós entendemos a definição de um mundo aberto hoje. Existem várias áreas ou zonas expansivas muito grandes e largas se você puder experimentar diferentes sagas da história de Goku. Eles serão desbloqueados à medida que você avança na narrativa. Para dar uma ideia visual de como isso vai funcionar; Quando você tocou a demo, você viu aquela área em que o Goku estava interagindo e progredindo na história. Se você continuar subindo, você ampliará a interface do mapa do mundo. De onde você escolhe uma área e mergulha nela. Então é assim que as áreas e zonas estão conectadas. ”
Dragon Ball Z: Kakarot está programado para ser lançado no começo de 2020 para Xbox One, PS4 e PC.