Dragon Ball Z: Sparking! Zero é registrado pela Bandai Namco

Dragon Ball Z

Bandai Namco registra possível título de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4

A Bandai Namco Entertainment registrou a marca Dragon Ball Z: Sparking! Zero nos Estados Unidos, o que pode ser um indicativo do título oficial do aguardado Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 4.

No Japão, a franquia Budokai Tenkaichi também é conhecida como Sparking!, o que sugere que a Bandai Namco pode estar adotando esse nome para o jogo em todo o mundo.

DB

Por enquanto, não há mais detalhes sobre o jogo, mas o registro da marca pode indicar que novidades estão a caminho.

O primeiro jogo da franquia Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi foi lançado oficialmente em outubro de 2005 para o PlayStation 2, tornando-se um grande sucesso de crítica e público.

Qual é a história do jogo original?!

blob an4p 1

Dragon Ball é uma história criada pelo renomado autor Akira Toriyama, que também tem obras como Sand Land, Manga Theater, Dr. Slump e outras. Todas as obras foram ou são publicadas pela Panini.

A trama conta a história de Goku, um garoto que chegou à Terra ainda bebê e foi encontrado por Son Gohan, que o criou como seu neto. A criança, com uma força extraordinária, viveu isolada do mundo, até que sua vida mudou ao encontrar Bulma, que estava atrás das Esferas do Dragão.

Nisso, ambos saíram juntos em busca das Esferas do Dragão, que são capazes de conceder qualquer desejo.

Todos as sagas de Dragon Ball estão disponíveis no Crunchyroll.

Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 4 deve chegar no início de 2024, diz rumores

A franquia Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi traz muitas recordações para uma geração inteira de fãs do anime e de jogos de luta – várias horas nas locadoras para zerar esse marco do mundo dos games. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes sobre jogos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: