Games Microsoft Xbox

Dragon Quest Builders 2 está chegando ao Xbox Games Pass em maio

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dragon

O jogo Dragon Quest Builders 2 , que é um spin-off da série Dragon Quest principal, estará disponivel no Xbox One e no Xbox Game Pass.

    Dragon Quest Builders 2 foi inicialmente lançado em julho de 2019 para Nintendo Switch e PlayStation 4, chegando ao PC alguns meses depois, mas o jogo nunca chegou aos consoles Xbox, Mas isso irá mudar em maio desse ano.

    Uma página na loja da Microsoft  foi criada  para Dragon Quest Builders 2 , indicando que o spinoff do RPG está chegando ao Xbox One e Xbox Game Pass (para console e PC) em 3 de maio (4 de maio na Europa). 

Após o vazamento, em seguida a Microsoft anunciou oficialmente a vinda do jogo as plataformas Xbox ,  o jogo chegará ao serviço de assinatura Game Pass no início de maio. Se você não possui a assinatura membro do Xbox Game Pass ou do Xbox Game Pass Ultimate, poderá comprar o jogo por $ 49,99.

 

Sinopse:

Depois de derrotado Hargon em Dragon Quest II, este grupo engendrou um plano diabólico. Condicionar todas as construções: casas, receitas, armas, etc. A criação de todas as coisas foi locupletada, lançando mais uma vez o mundo de Dragon Quest no abismo e subjugado a uma nova autoridade.

 

Veja Também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de abril de 2021 às 17:54h.
2021-04-26 17:54:13