Pesquisar

Dragon’s Dogma 2: Após polêmica, Capcom pede desculpa para os jogadores

dragons dogma 2

Dragon’s Dogma 2 representa um dos principais lançamentos da Capcom para este ano. O jogo tem gerado grande repercussão na internet devido a seus significativos problemas.

Além da decisão controversa da Capcom de incluir microtransações, prática previamente adotada em Devil May Cry 5, Dragon’s Dogma 2 tem enfrentado críticas pelo seu desempenho insatisfatório, especialmente no PCs.

Dragon's Dogma 2

Nos fóruns da Steam, os jogadores expressam seu descontentamento com o jogo, relatando fechamentos inesperados ou travamentos que os obrigam a reiniciar o jogo.

Capcom fala sobre Dragon’s Dogma 2

Em resposta, a Capcom informou que está investigando os diversos erros, priorizando-os, e ofereceu suas sinceras desculpas pelos transtornos causados.

‘Queremos informá-los sobre o progresso na resolução de questões amplamente comentadas pela nossa comunidade. A todos os interessados neste jogo, estendemos nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes.’

Apesar dos problemas, Dragon’s Dogma 2 está longe de ser considerado um mau jogo. FONTE: Eurogamer.

Confira outras notícias abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: