Pesquisar

Dragons Dogma 2: Como Duplicar Seus Itens

Dragons-Dogma-2-e-itens

Dragons Dogma 2 apresenta uma variedade de mecânicas e sistemas que, à primeira vista, podem parecer simples. No entanto, explorados por jogadores criativos, revelam camadas de profundidade insuspeitadas. Um dos sistemas mais intrigantes da franquia, presente desde o primeiro jogo, é a possibilidade de duplicar ou falsificar itens.

Dominando a arte da falsificação em Dragons Dogma 2

dragons dogma 2 falsificador 2
Dragons Dogma 2: Como Duplicar Seus Itens 8

Para começar, QUALQUER ITEM do jogo pode ser duplicado ou falsificado, o que inclui itens especiais de missões ou itens raros únicos, exceto por armas e armaduras que são a única excessão. Porém, existe uma grande diferença entre falsificações e duplicatas.

Itens duplicados: itens como chaves, poções e materiais comuns podem ser duplicados, não afetando seus efeitos e uso.

dragons dogma 2 chave
Dragons Dogma 2: Como Duplicar Seus Itens 9
dragons dogma 2 pocao
Dragons Dogma 2: Como Duplicar Seus Itens 10

Itens falsificados: itens como pedras de teleporte, Cristalporto, fragmentos e pedras de vitalita ou outros itens mágicos e extremamente raros de uso único não podem ser duplicados. Esses itens ao serem falsificados, são entregues com outro nome e um aviso na descrição de que se trata de uma falsificação.

dragons dogma 2 falsificacao 1
Dragons Dogma 2: Como Duplicar Seus Itens 11
dragons dogma 2 falsificacao 2
Dragons Dogma 2: Como Duplicar Seus Itens 12

Localização do Falsificador:

O falsificador encontra-se no Posto do Retiro, na fronteira com Bakbattahll. A imagem abaixo mostra a localização exata. Ao entregar um item ao npc, durma por cerca de 3 a 4 dias e retorne ao vendedor para receber seu item made in china.

dragon dogma 2 localizacao falsificador 1
Dragons Dogma 2: Como Duplicar Seus Itens 13
dragons dogma 2 localizacao falsificador 2
Dragons Dogma 2: Como Duplicar Seus Itens 14

Poder falsificar itens abre a possibilidade que se entregue itens falsificados nas quests caso o jogador queira ficar com o item original, o que pode criar situações extremamente lucrativas e engraçadas, já que alguns npcs inspecionam o item ou até contratam especialistas para averiguar a veracidade do que foi entregue. Deixe a sua criativade fluir antes de entregar as missões e dê boas risadas com as situações criadas com as falsificações!

E esse foi o guia de como duplicar e falsificar itens em Dragons Dogma 2! Não deixe de conferir nossos outros guias:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: