Pesquisar

Dragons Dogma 2: Como utilizar a forja do Dragão

Dragons-Dogma-2-Como-utilizar-a-forja-do-Dragão

Os dracônicos, dragões menores de Dragons Dogma 2, fornecem um dos materiais mais raros e importantes do jogo: os Cristais da Serserpe. Essenciais para o endgame, estes cristais servem como moeda de troca na Forja do Dragão, permitindo a melhoria única de quarto slot e a compra dos melhores equipamentos do jogo na reta final da aventura.

Para obter os Cristais, derrote os dragões espalhados pelo mapa. Consulte nosso Guia de Como Derrotar Dragões para mais informações. Você pode acessá-lo clicando aqui.

dragons dogma 2 cristal drop

Este mini-guia mostrará como encontrar Dracofilius, o NPC responsável pela Forja do Dragão, e utilizar seus serviços.

Como encontrar a forja dracônica de Dragons Dogma 2

Primeiramente, é recomendável que você tenha acesso a cidade de Bakbattahl. Existem outros caminhos para se chegar a ele, mas caso você ainda não tenha acesso a cidade através da história principal o npc dificilmente será de serventia pra você, já que os dragões aparecem no mapa através de eventos que ocorrem nas missões principais.

Dentro da cidade, pegue a saída próxima ao distrito residencial e siga a estrada até a praia:

dragons dogma 2 estrada praia 1
dragons dogma 2 estrada praia 2

Ao chegar na praia, desbloqueie o ponto de acampamento e de a volta na pedra gigante ao lado. Siga para a beira da praia rente a pedra, você encontrará um caminho de pedras cortando o mar, siga por esse caminho.

dragons dogma 2 estrada praia 3

Ao final do caminho de pedra se encontra uma caverna, é lá que você encontrará Dracofilius, o responsável pela troca dos Cristais. Ao se aproximar da caverna é possível que um grifo pouse e inicie uma batalha. Caso isso aconteça, derrote o grifo e durma no ponto de acampamento na praia, já que ao ouvir o barulho do grifo, Dracofilius corre e só retorna para a caverna no dia seguinte.

dragons dogma 2 dracofilius 1

Inicialmente, Dracofilius irá vender um dos 5 Cristalportos disponíveis no jogo por 15 cristais e cerca de 10 pedras de teleportes por 3 cristais cada. Durante o pós-game que não detalharemos por motivos de spoilers pesados, o npc terá um arsenal de armas e dezenas de armaduras a venda, mudando seu estoque a cada dia.

dragons dogma 2 dracofilius 2

Dracofilius também é responsável pelas melhorias de quarto slot de armas e armaduras, as famosas forjas dracônicas. Além de Cristais, alguns equipamentos requerem outros itens para melhorias, como escamas de dragões ou outros itens dropados das criaturas.

Todos os equipamentos do jogo podem ser melhorados na forja, ganhando habilidades passivas únicas e uma grande redução de peso. Isso possibilita que equipamentos mais fracos tenham sua utilidade caso passem pela melhoria dracônica.

dragons dogma 2 forja 1
dragons dogma 2 forja 2
dragons dogma 2 forja 3

Os cristais fazem parte dos itens que são carregados para o New Game+, então não tenha receio de farmá-los no último ato do jogo para aproveitar ao máximo seus benefícios em sua próxima aventura.

E esse foi o guia da Forja do Dragão de Dragons Dogma 2! Não esqueça de acessar os outros conteúdos de Dragons Dogma 2 aqui da manual!

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: